O que é Nuvaring? você deve usar NuvaRing?

nuvaring

NuvaRing controle de natalidade é um contraceptivo hormonal combinado. É fabricado pela Organon EUA. Nuvaring é um anel de polietileno de acetato de vinilo de cerca de 2 polegadas de diâmetro. É usado na vagina durante três semanas e, em seguida, removido por uma semana. O anel contém uma combinação de estrogénio e progestina hormonas. controle de natalidade NuvaRing lentamente libera os hormônios na corrente sanguínea. A progesterona é absorvido e impede que o ovário liberte um ovo. Além disso, o revestimento uterino torna-se mais fina e o muco cervical se torna mais espessa. Nuvaring é considerado um contraceptivo de terceira geração.

Os contraceptivos orais são normalmente feitas de uma mistura de hormônios femininos sintéticos. A primeira geração de pílulas anticoncepcionais, introduzido pela primeira vez na década de 1960, tinham altos níveis de estrogênio hormônios eo linestrenol progestágenos ou noretisterona. As pílulas anticoncepcionais primeiros causou um número bastante elevado de coágulos de sangue, resultando em bloqueios nas pernas, coração e cérebro. Estes bloqueios podem levar a ataques cardíacos e derrames.

A segunda geração de pílulas anticoncepcionais foram formulados para diminuir o risco de coágulos sanguíneos. Eles continham quantidades mais baixas de estrogénio e um progestogénio diferente chamado levonorgestrel. A desvantagem para essas pílulas contraceptivas segunda geração foi que eles causaram efeitos colaterais como acne, hirsutismo (aumento do crescimento do cabelo), ganho de peso e os níveis de colesterol mais elevados. Segunda e terceira geração contraceptivos orais diferem na sua componente de progestina.

Terceira geração pílulas anticoncepcionais, tais como NuvaRing foram desenvolvidos na década de 1980 para conter o progestagénio hormônios desogestrel ou gestodeno. O objectivo era para ajudar a reduzir os efeitos adversos, tais como a acne e o hirsutismo. Estima-se que 7,5 milhões de mulheres prescrições de contraceptivos orais de terceira geração nos Estados Unidos preenchido em 2006. Estudos descobriram que as mulheres que usam contraceptivos orais de terceira geração têm um risco aumentado de tromboembolismo venoso (coágulo de sangue) em comparação com os usuários de segunda geração contraceptivos que contêm levonorgestrel.

Alguns pesquisadores estão questionando se contraceptivos de terceira geração, como NuvaRing são mais seguros e eficazes do que os contraceptivos de segunda geração, dado o aumento do risco de coágulos sanguíneos. O foco tem sido a desogestrel, a forma sintética do hormônio progesterona. Desogestrel parece causar resistência a uma das proteínas anti-coagulantes (proteína C). Quando é inibida a coagulação que torna mais fácil para a formação de coágulos sanguíneos que aumenta o risco de trombose venosa.

Nuvaring é um dos método mais utilizado para o controle de natalidade e sem complicações para a maioria das mulheres. Você pode comprar Nuvaring on-line no seu país, após consulta com o seu médico na clínica local da sua cidade ou tomar consulta on-line a partir thecontraceptivepill.com/pt/. Saiba mais sobre Nuvaring em http://www.thecontraceptivepill.com/pt/nuvaring.html.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s