A contracepção de emergência para acidentes contraceptivos

morning-after-pill-couple-happy

As mulheres que se envolvem em uma relação sexual geralmente preferem usar alguma forma de proteção. Até recentemente, os preservativos têm sido a opção mais popular e são comumente usados como um método de contracepção por casais. No entanto, os preservativos não têm provado ser 100% eficaz na prevenção de mulheres de ter uma gravidez não planejada. Muitas vezes, durante o ato sexual, há chances de que casais experimentam um deslizamento de preservativo ou uma lágrima preservativo. Isso só pode aumentar o risco de uma mulher ficar grávida. No entanto, muitos outros métodos contraceptivos foram introduzidas a fim de evitar tais acidentes contraceptivos de fazer as mulheres grávidas. métodos contraceptivos diários têm ajudado as mulheres muito.

A introdução de métodos anticoncepcionais hormonais trouxe uma mudança generosa no cenário tão longe como gravidez não planejada estava em causa. Estes métodos são uma forma de contracepção diariamente e tornaram-se bastante populares entre as mulheres. Os três métodos contraceptivos hormonais incluem pílulas anticoncepcionais orais, patches contraceptivos e anéis contraceptivos. pílulas anticoncepcionais orais consistem de hormônios femininos sintéticos que ajudam na prevenção da gravidez não planejada em mulheres. Uma pílula contraceptiva pode ser tanto um comprimido combinado, ou mini-comprimido, com base nas hormonas presentes no comprimido. Essas pílulas têm sido provado ser quase 100% eficaz na prevenção da gravidez.

No entanto, às vezes, essas pílulas anticoncepcionais também falharam na prevenção da gravidez. Tais acidentes contraceptivos são comuns e é aí que os métodos contraceptivos de emergência entram em cena. Estes métodos têm sido provado ser eficaz na prevenção da gravidez em mulheres que podem ocorrer como resultado de tais acidentes contraceptivos. Estes métodos são também denominados como pílula de contracepção de emergência, que são obrigados a tomar dentro de um intervalo de 72 a 120 horas depois. As duas pílulas anticoncepcionais de emergência mais populares usados por mulheres em todo o mundo estão ellaOne e Levonelle. Estes comprimidos consistem de hormônios femininos sintéticos, como as pílulas anticoncepcionais.

Levonelle é o mais antigo pílula de contracepção de emergência usado por mulheres para prevenir a gravidez após um acidente de contraceptivo. Este comprimido consiste em levonorgestrel, progestagénio sintético, como seu ingrediente activo. Este contracepção de emergência funciona ao enganar o seu corpo em acreditar que a ovulação já ocorreu de modo a evitar a produção de um ovo. Em seguida, engrossa o muco cervical no seu seio, de modo a impedir que um espermatozóide de entrar e fertilizar um óvulo. E, por fim, Levonelle altera o revestimento do útero, de modo a impedir que um ovo de se fixar e crescer mais. Esta pílula pode ser tomada até 72 horas após o sexo desprotegido ocorreu.

O outro popular e comumente usado pílula de contracepção de emergência é ellaOne. Esta pílula foi encontrado para ser a ganhar popularidade em um ritmo mais rápido que ao contrário de outros comprimidos que podem ser tomadas no prazo de 120 horas ou cinco dias depois. Esta pílula é composta de acetato de ulipristal como seu ingrediente ativo. ellaOne é mais eficaz se for tomado dentro do primeiro par de dias depois. A eficácia da pílula tende a diminuir à medida que mais dias passam. Este comprimido é um comprimido geralmente bem tolerada, no entanto, algumas mulheres pode experimentar alguns efeitos colaterais, tais como náuseas, vómitos ou menstruação dolorosa.

A contracepção de emergência é também chamada pílula do dia seguinte. pílula de contracepção de emergência como ellaOne e Levonelle pode ser tomado até três dias de relações sexuais desprotegidas. Saiba mais sobre como comprar pílulas anticoncepcionais de emergência, em Portugal, http://www.thecontraceptivepill.com/pt/.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s