Informações sobre Yasmin e Cerazette pílulas anticoncepcionais

Breve Resumo de pílulas anticoncepcionais

As pílulas anticoncepcionais são amplamente conhecidos como pílulas anticoncepcionais orais. As pílulas anticoncepcionais são compostas basicamente por hormônios sintéticos para prevenir a gravidez. Yasmin e Cerazette pílulas anticoncepcionais são dois medicamentos de prescrição populares entre outras opções. Os hormônios liberados por estes medicamentos interferem com o seu ciclo menstrual para evitar a gravidez não planejada. Uma mulher engravidar quando um óvulo liberado do ovário é fecundado pelo esperma liberado do corpo do homem. As pílulas anticoncepcionais trabalha modificando os hormônios sexuais femininos, para que nenhum óvulo é liberado do ovário e assim a gravidez não ocorre.

Basicamente, existem dois tipos de pílulas anticoncepcionais 1) a pílula ou a pílula contraceptiva combinada e 2) mini-pílulas. pílulas anticoncepcionais combinadas contêm combinação de forma sintética de hormônios femininos estrogênio e progesterona, enquanto o mini-pílulas contêm apenas progestagénio hormona única. Os mini-pílulas são tão eficazes como a pílula. Como contém hormona único se trata com menos efeitos colaterais para comparar a pílula.

Os hormônios femininos fabricados fazer o corpo aceitar que a ovulação já aconteceu tantas nenhum ovo é descarregado a partir do ovário. Além disso, ele engrossa o fluido corporal cervical para que o esperma não é capaz de entrar no útero e, em conclusão, diluentes o revestimento do útero de modo nenhum ovo tem a capacidade de conectar-se Desta forma, a fertilização do óvulo falha e uma mulher doesn ‘ t engravidar. O mini-pílula e pílulas anticoncepcionais combinadas provaram ser praticamente 100% eficaz até agora. As pílulas mais reconhecidas são Yasmin e Cerazette.

Yasmin

yasmin-largePílulas Yasmin são amplamente utilizados por mulheres que são mais de 18 anos de idade. Ele fornece para você prompt de proteção contra a gravidez, assim que você levá-la no primeiro dia do seu período. Em alguns casos, pode também ser feita até o quinto dia do seu ciclo menstrual, no entanto durante essa semana você tem que utilizar outros métodos contraceptivos, como preservativos. A melhor coisa sobre Yasmin é diminui o risco de ganho de peso ou retenção de líquidos no corpo, como pode acontecer com outros contraceptivos orais. Ele também trata problemas de acne, juntamente com melhorar a aparência da pele. Isso acontece devido aos hormônios exposição sintética nesta pílula. Esta pílula não é de forma adequada para você, se você tem uma história medicinal de acidentes vasculares cerebrais, icterícia, sangramento abdominal ou vaginal, qualquer tipo de coágulo de sangue, do útero ou da mama, renal e doença hepática ou hipertensão (pressão arterial alta). Você também pode solicitar por telefone ou obter consulta online para Yasmin sobre thecontraceptivepill.com antes de mudar para outra pílula combinada Yasmin.

Cerazette

cerazette-largeCerazette é muitas vezes referido como um mini-pílula devido ao fato de que ele é feito de apenas um único hormônio chamado progestagénio, mas ainda é tão poderoso como qualquer outra pílula oral. É visto como uma alternativa superior para cada uma destas mulheres que experimentam efeitos secundários desfavoráveis com a utilização da hormona estrogénio usado no comprimido de combinação. Ele reduz a dor durante o período e é um grande alívio para todas as pessoas que sofrem de dismenorréia. Cerazette deve ser tomado uma vez por dia, durante todo o mês. No entanto, se algum dia se esquecer de tomar a pílula, no momento certo, você pode levá-lo até 12 horas a partir do momento normal. A ingestão de Cerazette, por vezes, pode mostrar alguns efeitos colaterais comuns, como náuseas, vómitos, dor de cabeça, dor abdominal e diminuição da libido. Você deve consultar o seu médico antes de tomar qualquer pílulas anticoncepcionais orais. Você também pode tomar a consulta on-line em thecontraceptivepill.com Mudança de outros mini-pílula para Cerazette. Você pode pedir por telefone ou obter consulta online para Cerazette em thecontraceptivepill.com antes de mudar de um outro mini-pílula Cerazette.

Leave a comment