Saiba as vantagens de usar Yasmin e Evra patch de

Uma pílula contraceptiva combinada e um sistema contraceptivo pode funcionar da mesma maneira no corpo de uma mulher, mas em termos da sua administração, eles diferem radicalmente um do outro. A escolha entre estas opções contraceptivas deve ser feito por um utilizador com base na conveniência. A pílula contraceptiva combinada como Yasmin é mais frequentemente escolhido por mulheres sexualmente ativas no Portugal devido à sua facilidade de uso conveniente. No entanto, as mulheres que são extremamente ocupado em sua vida diária ou aqueles que não querem seguir uma maneira programada de tomar pílulas anticoncepcionais podem encontrar Evra remendar mais adequado. Devido a esta razão especialistas recomendam sempre que um usuário deve se concentrar em sua exigência antes de fazer a sua mente sobre a escolha de um método contraceptivo hormonal.

No mercado de Portugal existem actualmente mais de 30 tipos de pílulas anticoncepcionais combinadas que estão disponíveis, mas a eficácia versátil de Yasmin forneceu-lo com uma posição de liderança no mercado. Enquanto esta pílula recebe grande apoio ao cliente, os médicos também prescrever-lo com confiança entre os usuários à procura de um método seguro de contracepção hormonal. Tem sido clinicamente provado que menos de uma mulher de cada 100 usuários Yasmin engravidar após o uso da pílula. Além disso, as mulheres, que têm a tendência de ganhar peso durante o uso da pílula de controle de natalidade, pode usar este contraceptivo oral com segurança uma vez que reduz o risco de ganho de peso consideravelmente.

Os ingredientes ativos de pílulas Yasmin são etinilestradiol e drospirenona. Estes compostos são versão sintética do hormônios sexuais natural, estrogênio e progesterona que são produzidos no corpo de uma mulher. A mudança contínua no nível destes dois hormônios ao longo do ciclo menstrual de uma mulher provoca a libertação de um óvulo no ovário. Durante o esperma relação sexual fertilizar o óvulo e uma mulher engravidar. Os hormônios sintéticos de uma pílula contraceptiva combinada substituir a mudança natural no nível hormonal. Ele impede a libertação de um óvulo e chance de concepção vem automaticamente. Além disso, um comprimido pára entrada do esperma no útero através do aumento da densidade do muco cervical. Finalmente, ele também muda espessura do revestimento do útero que impede que um óvulo fertilizado de crescer no útero. Se você estiver disposto, as farmácias on-line legalmente registradas oferecer-lhe a possibilidade de comprar Yasmin online na Portugal.

No entanto, para obter o melhor benefício do seu tratamento ele precisa ser tomado regularmente, sem falhar. Qualquer pílula contraceptiva devem ser tomados diariamente e que, também em torno do mesmo tempo. Faltando mais de dois comprimidos pode expô-lo ao risco de gravidez indesejada. Mulheres que estão ocupados em suas vidas diárias ou não querem seguir esse cronograma pode sofrer as consequências por falta doses diárias. Evra remendo, em tais casos, pode ser uma opção melhor. Esses patches contraceptivos finas também contêm estrógeno sintético e progesterona. Você simplesmente precisa anexar um destes para a sua pele nua, de preferência a locais tais que não se esfregou durante o movimento. As propriedades hormonais de Evra adesivo contraceptivo entrar em seu sangue, substituir o ciclo natural e reduzir o risco de gravidez.

Agora, um dia as mulheres tendem a usar diferentes opções de contracepção, como pílulas anticoncepcionais e adesivo contraceptivo. Entre ampla gama de pílulas combinadas anticoncepcionais e patches, pílula anticoncepcional Yasmin e remendo Evra são mais usados ​​por mulheres na Portugal.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s