Melhores remédios caseiros para prevenir seios flácidos e mantê-los perfeitamente alegre

No entanto, os seios em mulheres geralmente começam a cair significativamente após os 40 anos, mas este processo pode começar antes também. Além de idade, flacidez da mama pode ser igualmente fomentada por alguns outros fatores, incluindo a rápida perda de peso ou ganho, gravidez, menopausa, aleitamento materno, exercício extenuante, deficiências nutricionais, ou vestindo um sutiã inadequado.

Além disso, também pode ser causada por certas doenças, tais como cancro da mama ou de doenças respiratórias como a tuberculose. Esse problema também pode ser estimulada pelo consumo excessivo de álcool, bebidas ou nicotina carbonatadas.

SAGGY-BREASTS

Nossos seios incluem tecidos conectivos, gordura e leite- glândulas produtoras. A fim de não ceder e manter a sua alegre, precisamos tomar um cuidado adequado deles. Aqui estão algumas dicas úteis que irão ajudá-lo a evitar a sua flacidez e mantê-los em boa forma:

1) Exercício

Se seus seios são saggy, você precisa fazer regularmente alguns exercícios para direcionar os tecidos da mama, bem como os músculos peitorais ao redor do peito. Você pode fazer o braço levanta, crucifixo com halteres, prensas peito e puxa,-redonda sobre push-ups, e muito mais. Além disso, lembre-se de usar um sutiã de apoio ou de esportes durante o treino.

2) Pomegranate

Esta fruta notável tem poderosas propriedades anti-envelhecimento, e ele efetivamente impede prevenir flacidez seios. óleo de semente de romã contém quantidades elevadas de fitonutrientes que proporcionam firmeza de mama. Use este óleo para massagear seus seios ao deitar, durante 5 a 10 minutos.

Além disso, você pode misturar casca de romã e um pouco de óleo de mostarda quente, a fim de preparar uma pasta. Massagear seus seios em um movimento circular com esta pasta por 5-10 minutos à noite, antes de ir dormir.

Além disso, você pode misturar uma colher de chá de casca de romã secas e em pó com 4 colheres de chá de óleo de Neem, aquecer a mistura e deixe esfriar. Use esta combinação para massagear seus seios duas vezes por dia durante algumas semanas.

3) Óleo de Massagem Olive

O azeite é abundante em antioxidantes e ácidos gordos, que invertem o dano causado pelos radicais livres e prevenir flacidez seios. Além disso, esse óleo incrível também irá melhorar a textura eo tom da sua pele.

Tudo que você precisa fazer é colocar um pouco de azeite cai nas palmas das mãos, esfregue-os, e massagear seus seios. Esta massagem deve durar durante 15 minutos, e que irá efectivamente estimular a reparação das células, bem como o fluxo de sangue. Repeti-lo 4-5 vezes por semana.

Além disso, você vai se beneficiar muito com a massagem de outros óleos, bem como, tais como jojoba, amêndoa, argan, ou óleo de abacate.

4) Clara de ovo

Devido às suas poderosas propriedades adstringentes e nutrir a pele, ovos brancos são incríveis na prevenção da flacidez da mama. Eles também contêm lipídios hidrelétricas que elevam eficazmente a pele frouxa em torno de seus seios.

Uma vez por semana, você precisa aplicar o seguinte remédio: Chicote 1 clara de ovo a fim de preparar uma textura espumosa, e aplicá-la aos seus seios. Deixe-o, assim, por 30 minutos. Lave-a com pepino ou suco de cebola, e, eventualmente, com água fria.

5) Pepino e Gema de Ovo

Esta máscara notável irá ajudá-lo a levantar os seios, como pepino inclui propriedades naturais-tonificação da pele, e gemas de ovos contêm vitaminas e altos níveis de proteína e que são extremamente necessários na prevenção da flacidez seios.

Em um liquidificador, triture uma pequena pepino, e adicionar 1 gema de ovo e 1 colher de chá de manteiga ou creme. Prepare uma pasta e aplicá-la aos seus seios. Deixe descansar por 30 minutos, a fim de agir e, em seguida, lave-a com água fria. A fim de fortalecer e firmar seus tecidos da mama, você deve repetir este tratamento uma vez por semana.

6) Manteiga de Karité

Ser rico em vitamina E, manteiga de karité aperta eficazmente a pele e as empresas de seus seios. Além disso, inibe os danos celulares provocados pelos radicais livres.

Aplique um pouco de manteiga de karité em seus seios. Esfregar os seios com um pouco de manteiga de karité em um sentido ascendente e circular por 10-15 minutos. Deixe a manteiga de karité por mais 10 minutos e depois enxaguar. Repita 3-4 vezes por semana.

7) Aloe Vera

Aloe Vera contém antioxidantes que firmar os seios caídos e prevenir danos provocados pelos radicais livres.

Misture uma colher de sopa de gel de aloe Vera, uma colher de chá de mel e uma colher de chá de maionese. Aplique a mistura de seus seios e deixá-lo agir por 15 minutos. Enxágüe com água morna, e novamente com água fria no final. Repita este procedimento uma vez por semana.

Além disso, você pode aplicar gel de aloe Vera em seus seios e massageie suavemente. A massagem deve durar 10 minutos e, em seguida, deixar o gel sobre os seios para mais 10 minutos. No final, lave com água morna. Para melhores resultados, repetir este tratamento 4-5 vezes por semana.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s